Nada de comemorarem, estou vivo ainda

Nada como uma tonelada de trojans, Spys, Ads e Chaves de registro danificadas para deixar alguém longe do mundo virtual. Bem, cá estou eu, um sobrevivente a uma infestação eletrônica, lutando sozinho no modo de segurança do windowns para atualizar o Covil do Arcaico antes que todos possam comemorar a grande sorte da minha ausência. Minha vida continua sem acontecimentos lendários e a grande novidade não é boa... A guardiã está avariada, severamente avariada e eu não tenho certeza do que ou quem foi responsável por isso. Certeza eu só tenho uma, não vai ficar por isso mesmo - isso foi sim uma ameaça - Faz 2 anos que eu não faço uma excursão para perto das bordas do círculo de folhas, espero que de lá já seja suficiente para ver o engraçadinho quem fez isso, do contrário, é melhor ele nem se dar ao trabalho de ficar feliz, se precisar eu saio do círculo, cousa que nem me lembro quando foi a última vez que fiz... Quem quer que seja que a tiver machucado pode ir preparando uma ótima desculpa, dessas comoventes, não por que eu seja vingativo, não acredito em vingança, mas todos nós acreditamos em justiça. E se o tolo que fez isso acha que conseguiu um grande feito eu deixo aqui palavras que tornar-se-ão profecia: A coruja irá voar novamente, ela não pode ser destruída, ao contrário do que pensam, tão logo o sol se pôr ela rasgará o denso manto da noite com suas asas e voará livre entre os ecos dos salões da mente.


Só um recadinho para quem achar que pode brincar com minha protegida só por que estou longe: Arcaico vai pegar você!
0 comentários:

Followers