Duas ótimas notícias, para mim, é claro

É impressionante o que faz os momentos de absoluto tédio aos seres viventes e não viventes na face da terra. Não esperem um milagre, hoje também não vou dizer nada de útil - de fato não me importo com qualquer aspecto pragmático aqui nesse covil perdido.

Fui convidado para ajudar uma amiga em seu monólogo o que para mim foi uma grande honra já que ela é uma pessoa de uma genialidade incrível, uma pessoa de grande sagacidade e certamente à frente do seu tempo. Para ser sincero não sei o que ela viu em mim para pedir ajuda, já que absolutamente tudo que eu possa talvez saber ela certamente domina em dobro, mas fico mesmo muito contente com o convite.

A Guardiã está quase no seu estado normal, já apresenta uma melhora significativa, o que me deixa deveras contente e me faz lembrar que ainda não descobri a causa de seu abatimento. Tudo se complica e nada se explica, isso não me desanima, pelo contrário, aumenta minha curiosidade por embrenhar-me nesse evento inesperado até chegar a uma unidade compreensível no meio de tudo o que se passa. Eu vou conseguir, confio nisso de olhos fechados.


PS: Ela está melhorando e eu não lhe encontrei ainda. Arcaico ainda quer pegar você!
0 comentários:

Followers