Veja, sou quase eu

A vida continua, de uma forma ou outra tudo acaba sempre bem. Tudo isso não por que venho a esperar que tudo esteja perfeito ou transcorra de modo satisfatório, mas por que estar ou não bem é uma questão de decisão pessoal; ponto para o menino cabeça-dura. Ainda não fui abdusido, isso é um bom sinal, os ETs não me suportariam - não perguntem por que toquei no assunto, não vou responder, entenda quem tiver de entender e se alguém falar que foi uma indireta dessa vez eu tenho um ataque - também não criei asas alvas, tampouco atracou-se um drakkar aqui em minha residência... A vida continua e, a despeito de tudo, continuo sendo eu e como eu sendo eu na presença de mim mesmo isso não poderia deixar de ter lá o seu tom irônico e dizem que sou eu o autista. As folhas estão caindo... Eu diria que é um expetáculo quase metafísico se essa frase dissese de verdade alguma cousa que valesse a pena... As folhas continuam caindo... E isso é tudo. A tarde virá e depois dela o crepúsculo, o ocaso, a meia-luz que não se faz em dia, tampouco em noite... As folhas caem, a vida continua, a espiral circula, por onde mares tardar...

Não me venha dizer qualquer cousa acerca do movimento helicoidal, não me venha falar em movimento browniano, não me venha com movimentos retilíneos...

apenas venha dizer-me do movimento
e farei com que tudo tenha parado

traze-me tudo quanto for estático
e dotar-lo-ei de todo cinetismo do universo

não há só por não poder haver
há só pela decisão de tentar existir

eu sei
e nunca sei

estava morrendo de rir até que a faixa de áudio mudou... para nova música...

Lorelei...

... dois minutos de puro silêncio...

desabo novamente em riso
0 comentários:

Followers