Do meu re-retorno

Saudações amigos! Sobrevivi a mais uma viagem à terra-do-fim, o que prova que estou ficando bom nisso. Como não bastasse isso, foi época de carnaval, data que desgosto muito e que, para ser sincero, desejaria que não existisse. Se for fazer as contas só há uma vantagem, é feriado, nada mais, nada menos... Não há muito o que dizer sobre essa viagem, sorte dos senhores, a não ser fatos bizarros dos dias carnavalescos, como meu irmão chegando bêbado às 5:oo da madrugada em casa e vomitando todas suas vísceras na cama... Essas crianças de hoje em dia. Por isso que prefiro minha maneira pessoal de passar todos os carnavais durante todos os anos, planejando uma maneira dramática de explodir todos os foliões ou de envenenar o suprimento de cerveja da cidade (hum... cianeto não me parece má idéia). Idéias terroristas a parte, fico me perguntando a razão disso tudo e o pior é que ela faz sentido (faço por bem dizer que detesto cousas que fazem sentido), é uma oportunidade para entorpecerem-se por completo para esquecer a vida horrível que levam... É uma das poucas oportunidade para sairem com sorrisos amarelos e nada convincentes na rua para fingirem que são felizes e que já lutaram por alguma cousa justa nessa vida.................................................................. desculpem-me pela pausa, estava rolando de rir aqui. Carnaval, natal, ano novo... Na prática os feriados só mudam de nome mesmo, o propósito é sempre o mesmo. Faz sentido, é claro como cristal e idiota como sempre... Só uma pequena nota para aqueles que se fundamentam na clareza: A falácia é bastante lógica e esses aspectos grosseiros da nossa cultura nunca fizeram questão de serem obscuros...

Desconectando

Post Scriptum: Se alguma explosão eclodir em algum carnaval em algum lugar no mundo, já sabem, nunca estiveram aqui antes.
0 comentários:

Followers