Não vou repetir novamente: Eu não acredito em bruxas

Fatos inusitados em minha vida que, como sempre, aparecem via esquisitices de alguns amigos ainda mais loucos que eu! O telefone também anda louco, assim, juntam-se os dois e a combinação é mortal...

O telefone toca, às 11:30 de um dia de sábado, 19 de fevereiro de 2005, Anno Domine (atentem-se para o drama)... Uma voz vacilante comunica-me uma notícia inesperada antes mesmo dos cumprimentos e cordialidades, algo de ruim estava para me acontecer *rolando de rir*... Deixando o drama literário de lado, o que meu amigo queria comunicar é que eu corria risco de ter meu livre arbítrio arrancado de mim a força (nas palavras do mesmo, dramáticas, não acham?) e começou a diletar por um longo (muito longo) tempo sobre alguns termos técnicos e supersticiosos de algum desses sistemas de crenças herméticas que estão na moda hoje em dia... Eu adoro minha vida, sério! Acho que tenho no mínimo o dobro das oportunidades para morrer de rir do que a maioria das pessoas.

Então aproveito para deixar meu recadinho sarcástico do dia:

Encantamentos, feitiços, magia, bruxaria e atividades pagãs afins necessitam de senha que pode ser obtida no ramal #32. Os interessados em arrancar meu livre arbítrio, praguejar contra minha sorte ou simplesmente tranformar-me em sapo, após adquirirem sua senha, devem aguardar pacientemente na fila. Agradecemos sua compreensão.

............... Ainda estou rolando de rir.................

Só acontece comigo mesmo. Acho que vou ter que andar com a frase "não acredito em bruxas" estampada na minha testa.

Francamente... Era o que me faltava!



Post Scriptum: Não leve para o lado pessoal, Rod, eu tive que escrever isso (minha sorte é que tem um senso de humor incrível) e não se preocupe, pode dormir com toda tranquilidade, nada de ruim vai me acontecer.

Post Post Scriptum: Comentários do tipo "seu egocentrimo será sua ruína" são dispensados, eu sei que sou egocêntrico, não preciso de ninguém repetindo isso, muito menos de ser aconselhado com uma frase pronta.
0 comentários:

Followers