Da minha partida

Trago notícias, saio de viagem amanhã bem cedo e não sei quando volto e para a felicidade de vocês ficarei sem postar nada aqui até o dia do meu retorno. Em bem da verdade, talvez seja a única notícia útil que vos trago, todo o resto é, além de pouco, um desperdício de tempo. Ando lendo cousas muito técnicas ultimamente, alguns livros sobre composição musical que têm me deixado mais estranho que o de costume. Ultimamente o mínimo som tem me tirado fora de sintonia, padrões sonoros no ambiente voltam minha atenção inteiramente para eles... tenho de parar com essas leituras, deveria vir um aviso na capa "impróprio para gente doida", vão acabar me deixando em um estado de esquisitice ainda mais mórbido que o de costume.

Não vou me prolongar...

Desconectando
0 comentários:

Followers