Dos reforços positivos, a Velha República e a beleza exótica das Miralukas

   

     Hoje foi um dia semi-feliz. Pude colocar minha teoria compensatória em prática e comprar uma edição do primeiro fascículo do Knights of the Old Republic (Quadrinho). Para quem tem a sorte de não conviver o bastante comigo, irei explicar no que se baseia a teoria compensatória. Pude observar que seres humanos podem ser adestrados segundo princípios similares aos utilizados para manipular o comportamento de pequenas cobaias de laboratório, ou seja, reforço positivo e negativo (se não sabe do que se trata: google it).
     Como fui trabalhar no feriado, compensei comprando algo legal para mim, assim eu equilibro meu stress, deixo de morrer aos 35 e posso ler alguma coisa descente por 15 minutos além de me estimular a continuar respirando. Basicamente meu dia se resumiu a isto e, como não estou totalmente de mal humor, não tenho nada de interessante para dizer. 
     Não sei, a velha república me agrada em vários pontos. É (não me venham com essa de "foi", como vocês terráqueos podem ter certeza disso?) um período menos estressante na história da galáxia, sem toda aquela pressão do império tentando dominar o universo e com um único jedi disponível contra um batalhão de stormtroopers, 2 estrelas da morte e um conclave inteiro de mercenários de um poderoso hutt de Tatooíne na sua cola. Eram tempos mais simples, onde um jovem padawan tinha tempo para ser padawan; onde os maiores problemas do universo se resumiam a um grupo de mandalorianos com mania de grandeza (tudo bem, eu concordo, eles fizeram um bom estrago, mas não tinham 2 estrelas da morte e um esquadrão de Tie-fighters capaz de impelir um bloqueio em qualquer planeta em toda a orla exterior). Em suma, são tempos nostálgicos e eu fico muito feliz em poder enfiar a cara dentro deles e esquecer por alguns minutos a minha vida idiota.
     Para não citar as miralukas, elas ainda não tinham sido extintas e, bom, são as minhas favoritas; há um grande charme em todo aquele ar misterioso que carregam consigo, um tipo de beleza silenciosa e exótica que parece estar perdida (não isso não é uma mensagem subliminar do Arcaico, não quero nenhuma menina de 19 anos de idade se vestindo de Visas Marr para me agradar, sério)...


Acho que sinto falta da Visas Marr...



 
5 comentários:

Bom, se você é uma garota de 19 anos e está interessada em se vestir de Visas Marr para alguem, eu faço o sacrificio :D

Deixe o Dark Feliz!

UAIEIEAIUAEEIUAEEIUEAHEHIUEHEEIUEIU


=))) Salve a Velha Republica !!!

** uma coisa sinistra :

pior q tem gente capaz de fazer cosplay de Visas Marr O.o

=***

GlassBallerina


Realmente, trabalhar em feriado é sacanagem.. Ainda bem q profesores ñ trabalham em feriados =D!!!!

"um período menos estressante na história da galáxia, sem toda aquela pressão do império tentando dominar o universo e com um único jedi disponível contra um batalhão de stormtroopers, 2 estrelas da morte e um conclave inteiro de mercenários de um poderoso hutt de Tatooíne na sua cola."
TENSOO DEMMAAIISSSS~!!!!

"ar misterioso que carregam consigo, um tipo de beleza silenciosa e exótica que parece estar perdida"
Realmente isos atraí. Não se vê isos sempre....

"não isso não é uma mensagem subliminar do Arcaico, não quero nenhuma menina de 19 anos de idade se vestindo de Visas Marr para me agradar, sério)..."
AHAHAHHAHA NEM VOU COMENTAR A ISSO..AHHAHHAHAHHAHAHHA

BJX =***


Knights of the old republic tb é um jogo memorável... pena que a lucas arts apresou a produção e não deixou que terminassem... tinha tantas coisas interessantes no bonus... tinha curiosidade de ler as revistas tb


não isso não é uma mensagem subliminar do Arcaico

Por um minuto jurei que tinha alguma msg subliminar ai. =)
E aposto que a Visas Marr também sentia (será que deveria colocar mesmo no pretérito imperfeito? Não sei.) muita falta de alguém. Ou algo.

=)



Followers