A primeira nota do Réquiem

O que tem a me dizer, minha protegida?
Você vê, nossas montanhas agora são pó, nossos selos, ruínas
Pode ver agora, nossas fontes congeladas; pelos céus, varias chamas ardem
Isso não nos importa nesse momento
Nos contornos da eterna torre, brumas invencíveis pairam
Nunca irão passar desse ponto
Não ousarão causar mais estragos

Descance, minha protegida.
Descance por que ainda adormeço
Meu dia, minha hora se aproxima
Do que nos importa se nossas florestas estão em chamas
Do que nos importa se nosso outono se foi
Nada disso nos imprime sentido
O poder de destruir é uma vaidade que não significa nada
O que quer que possam destruir posso refazer em instantes

Descance
Descance que essa noite é infinita
Descance que sua jornada será eterna
Descance por que ainda durmo
Eu não comecei a minha guerra
0 comentários:

Followers