Dissonância

...Onde está você? Preciso que retorne agora de sua viagem sem fim... Faça parar, faça parar antes que tudo se torne turvo denovo. Tudo tão rápido. Eu preciso colocar um fim em tudo isso. Uma pausa. Um momento sequer. Silêncio. Silêncio... Silêncio. Faça parar agora. Faça com que tudo se cale. Silêncio. Faça parar. Onde está você? Náusea. Tudo passa tão rápido. Faça parar. Faça parar agora. Eu preciso... Por favor... faça... agora...


Faça parar esse vórtice irritante. Coloque um fim em tudo isso. Faça agora. Preciso que retorne. Volte para meu lado.

Fumaça. Cinzas. Fuligem. Todas giram no ar. Giram... giram... e passam por mim. Imagens. Imagens desconexas, sem fim.

Faça parar esse vórtice agudo, irritante.
Faça parar
Faça isso agora!

Estou queimando. Imagens. Sons. Desconexas. Agudos.
Parem...
Fumaça. Raios. Nuvens negras. Tempestades. Fogo. Tremores. Imagens desconexas. Água. Fumaça. Faça parar. Pare com tudo! Faça tudo parar de girar. Agora! Agora! Faça parar.

Faça parar de girar
Faça parar de passarem por mim todas essas cenas
Interrompa esse barulho maldito
Agora! Faça parar de girar! Silêncio! Faça parar...
Fumaça...
0 comentários:

Followers