Por uma palavra que vem, por uma alma que se desfaz

Vou postar aqui um texto que me foi enviado por Clarissa "Laurence". Estou imerso em uma fase de silêncio profundo, não consigo diletar sobre nada, nem mesmo as cousas inúteis que costumo postar aqui. Enfim, deixarei aqui um poema que me tocou muito e que será um marco na história desse blog, afinal, é o primeiro e talvez seja o último post útil desse lugar.


A sonhadora


Por essas terras em que caminho
com a graça nunca alcançada
na esperança de ser amada
eternamente vou vagar

Por essas terras de ruínas
de guerras e de glórias
minha lenda, minha história
sempre a ti vou dedicar

Cálida alma da criança eterna
badalares de sinos da pura Torre
que me faz viva nesse mundo torpe
onde a lua quer chorar

E se por tamanho encanto me perco
em tua imagem sempre esqueço
e tua força engrandeço
por ti sempre apoiar

E se por ti me abandono
entrego minha alma nesse domo,
no turbilhão eterno do sonho
onde sempre irei te esperar

Cálida alma da criança eterna
badalares de sinos da pura Torre
que me faz viva nesse mundo torpe
onde a lua quer chorar
0 comentários:

Followers