Da convivência, dos animes e das críticas frustradas

Eis um bom conselho, um bom guia para uma tentativa (vai ser frustrada, mas sei que vão insistir em tentar) de bom convívio com a minha pessoa: primeio, se não quer a minha opinião, não peça e segundo, se não quer ouvir algo, não abra um canal de comunicação que torne isso possível. Funciona dessa maneira, aparece-me um amigo e me envia um texto, um lixo literário, desses que espero que não tenham a infeliz sina de terem de ler algum dia. O roteiro era sobre uma horda de seres demoníacos que vinham do mundo inferior para dominar a terra até que um desses protagonistas infalíveis coloca fim a tudo sem o menor esforço. Deve ser culpa dos desenhos japoneses, digo e repito, não há nada que forme gente mais idiota do que esses desenhos. Tudo bem até esse ponto, mas é da natureza dos seres sempre buscar o caminho que os decomponham ante a própria decadência e o indivíduo pediu minha opinião. Estava, e talvez esteja, eu em um desses meus dias de humor sarcástico e sem noção alguma do seu poder destrutivo e só pude responder "ficaria ótimo se estivesse escrito em um mangá"... Essa vida é mesmo cheia de momentos que demostram o puro senso de humor do universo, quando pensava eu, inocentemente, que o candidado a diletante iria avançar no meu pescoço e me morder ele vira para mim e diz "puxa, acha isso mesmo cara? Nossa, valeu mesmo!", sorte que conversavamos pela internet e ele não me viu vomitar, sabe-se lá se a criatura ia me agradecer por isso também!

Veja a que ponto esse mundo chegou, as pessoas não sabem mais discernir quando estão sendo criticadas ou quando estão sendo elogiadas (nota mental, isso pode ser útil). Talvez eu consiga um golpe de sorte e essa pessoa leia isso aqui, já que não vou me dar ao trabalho de tecer uma crítica mais simples.

Deve ser culpa dos desenhos japoneses, só pode ser.
0 comentários:

Followers