Dos pesadelos


   


     Os dias têm passado vazios, monótonos, desprovidos de algo que lhes confira algum sentido. Talvez seja eu que não o faça e, nesse tédio infinito, a Predadora encontra o cenário perfeito para trazer consigo imagens de pesadelos distantes que deveriam permanecer enterradas... Eu ainda não descobri o que a alimenta, o que a movimenta, o que a estimula. Não sei se há ou não motivos que possam ser delineados em meio ao caos que sua imagem evoca e que confira sentido aos seus passos... Não com perfeição, não ao ponto em que se torne menos hermética, compreensível. Por que ela trouxe isso até mim? Definitivamente eu não tinha nenhum tipo de necessidade em ver ou tomar ciência disso. A troco de quê ela iria até tão longe para me assombrar? Somente a dor pode ser encontrada nesse caminho e não pretendo trilhar esses dédalos sombrios por nada.
    O que a minha pequena criança está querendo me dizer? Longe eu vejo e, cego, tateio o infinito em uma busca sem sentido por algo que não sei o que é.
    Este é um enigma que pretendo não resolver, um quebra-cabeça que sequer irá sair da embalagem.

Descansarei em silêncio junto à  Guardiã...

 ...Sozinho...

 ...Acompanhado por esse espectro de tinta e tempestades, mergulharei no silêncio mais profundo e me deixarei ir... Para trás ficará tudo aquilo que me prende e, em minha memória, só haverá a busca infinita pelo meu lar verdadeiro...





...Nöra
2 comentários:

Saber da verdade, por mais dolorosa que ela seja, é importante. Doi na hora, mas seria muito pior se a Predadora não trouxesse e você as encontrasse por si mesmo. Daria aquela sensação ruim de que todos te esconderam.

Quero comentar mais. Mas estou forçando muito minha vista. Vou ficar devendo um comentário maior. Na segunda eu faço isso =)


Pesadelos.... eles são tensos.. os poucos q tenho em assustam...

E como a Lívia disse:."Saber da verdade, por mais dolorosa que ela seja, é importante." Pense nisso!!!!

Um dia cumpro a promessa =,

Bjx



Followers