Das Granadas, Wookies, Gatos e meu Péssimo Humor

   

   Cheguei ao meu limite, simplesmente não tenho vontade de fazer nada além de ficar em casa ouvindo alguma música no repeat e olhando para a parede. Muito mais do que preguiça, cheguei a um nível tal de aversão a tudo, e a quase todos que me cercam, que tem tornado minha existência insuportável. Meu mundo é cercado, coberto com granulado e recheado até a boca, senão transbordando, de gente imbecil. Engolir uma granada me parece algo muito mais sensato do que arriscar uma conversa casual com uma pessoa qualquer em um lugar qualquer... e não é para rir! Não tem a mínima graça, é para ser trágico. Acho que vou conversar com meu quadro do Chewbacca, ele ao menos foi o Wookie mais famoso da galáxia, tem que me entender, sei lá, ele pode soltar algum daqueles grunhidos legais e arrancar a cabeça de algum dos meus stormtroopers com as mãos nuas...A propósito, e antes que eu me esqueça, tente falar sobre Wookies com o primeiro animal que passar na rua e você vai entender por que estou mendigando uma granada em um blog de quinta categoria. Quero dizer com tudo isso que eu entendo muito bem por que meu melhor amigo (ou um dos meus melhores amigos, não quero nenhum dos poucos que tenho ofendidos, é a força do discurso; apenas) adotou uma gata e conversa com ela o dia inteiro. Quem falar que isso é algum tipo de disfunção neural simplesmente está no grupo das pessoas que valem muito menos do que o diálogo com um gato (e esse grupo, meu amigo, é recheado pela quase total fração de bípedes, cordados, com polegar opositor desenvolvido e capazes de pronunciar 14 frases prontas vindas de fábrica)... Tá, os hábitos felinos são muito mais interessantes e eles vão te escutar com aquela cara de tédio o tempo inteiro, não importa se quer desabafar por que o Ataque dos Clones ficou tão meloso e cheio de cenas bobas do Anakin rolando na grama com a Padmé (Leia ainda é a número 1 no meu coração) ao invés de termos um filme com mais cenas de duelos com sabres de luz e frases sábias do grande mestre Yoda; o seu gato vai te ouvir e, melhor do que isso ele provavelmente já leu mais livros na vida do que a maioria dos seus conhecidos...
   Ok, estou de mal humor. Alguém me dá logo a droga da granada por que nem gato eu tenho para desabafar. 

   O que será que o Chewie diria sobre tudo isso?





3 comentários:

A pessoa que for ceder ao meu amigo a granada faça a caridade de ceder duas, uma para mim tambem.Estar sozinho e não ter nem um gato para desabafar é ruim tanto quanto é ruim estar no meio de uma multidão e nenhum dos primatas entender o que você fala.

Arcaico, otimo texto!


Faça o favor de ceder 3. Eu pelo menos tenho o meu cachorro para conversar e surtar com ele, mais tirando ele e como disse o Arcaico, algumas raras excessões, o resto parece ser irracional....
Vivemos em que mundo afinal????
Como alguém consegue se conter e ser ter tão miseráveis e insignificantes?!?!?! Quando os er humano irá evoluir??? O ruim é que estamos fadados a conviver com tais criaturas vazias pelo resto da vida.. porque de 100 pessoas 95 são assim.... Terminando pessoas mais racionais e realistas sustentando e fazendo o mundo um pouco mais suportável.Fazer o que né?

"frases sábias do grande mestre Yoda;" elas são totalmente perfeitas e sábias!

Enfim. Amei o testo Dan~ Bom mesmo! Obrigada por expor uma visão que é compartilhada por poucos =,!
Bjx


Amei o texto, Danilo.

Com ele percebi que você precisa do Melvin. Eu posso emprestá-lo para você. Ele é mais esperto que a Pandora Vesga. =) E vai fazer churrasquinho com ela.

Implicancias deixadas de lado, é realmente bizarro ver a Pandora conversando.



Followers