Da Indigestão, Vivaldi e o mal de Parkinson

   

   Não quero falar muito, quase morri de indigestão no meu horário de almoço e estou de péssimo humor por isso. Tentei fazer alguma piada idiota sobre a falta de memória de uma colega de trabalho com uma pergunta que se revelaria fatídica:

- Onde nasceu Vivaldi?

   As pessoas cavam a própria cova e eu tinha acabado de fazer isso comigo:
  
 - Quem??? - perguntaram em coro.

   Nesse momento eu perco o resto de ânimo de viver que eu pensava que tinha, qualquer vestígio de apetite e ainda tento imbecilmente me dar ao dom da dúvida (não sei por que fiz isso, todos pararam para me olhar como se eu acabasse de ter dito que explodiu um reator nuclear na esquina do vaticano):

 - Como assim quem é Vivaldi? Vivaldi, "O" Vivaldi.
 - Vivaldi não é o cara que descobriu o Parkinson? - alguém arriscou

    Eu juro que sonhei em não ter nenhum reflexo autônomo e prender a respiração até a morte... Como eu queria ter feito isso. Sabe, pelo menos eu não tentei falar sobre Barbara Strozzi... Basta manchar o nome de um único veneziano por dia. E tem outra, o pobre padre ruivo deve estar se revirando em algum lugar, ainda tentando, talvez, entender como acabou ganhando um título impróprio de estudioso de alguma neuropatologia idiota.
    Esse post está sem graça, estou de mal humor e quero morrer. Se explodam, não vou falar mais nada, ninguém é obrigado a ouvir uma dessas no horário de almoço.
   Eu fico calado, juro que fico calado enquanto estiver comendo.


5 comentários:

GOSH!!! Agora eu queria que meu glaucoma agisse depressa e me cegasse logo... Juro que ao ler isso eu caí para trás.. COMO PODE? ANTÔNIO VIVALDI, COMPOSITOR ITALIANO DO ESTILO BARROCO TER VIRADO O DESCOBRIDOR DO MAL DE PARKINSON????? ALGUÉM ME EXPLICA A LINHA LÓGICA DESSA GURIA????

Essa foi pior que tiro na articulação...... putz!!!!!
Mais fazer o que? Tem gente que não sabe se calar e esconder a própria ignorância, deixando outros a sofrerem com a pior vergonha que existe: A VERGONHA ALHEIA! =x

Nada mais a declarar!!!!


Essa pessoa perdeu a maior oportunidade da vida dela de ficar calada, alem da coitada ter dado o merito ao nosso imortal Antonio Vivaldi de ter descoberto o Parkinson, o que ela gostaria de ter dito era Alzheimer

Duas perolas de uma vez só, ela realmente teve a manha!


Pena que o Google não inventou uma forma de salvar as pessoas desses apertos quando estão longe do computador, né?

Mas eu adoro essa ignorancia das pessoas. Meu professor de uma das matérias de Literatura Brasileira me deu uma nota excelente na prova porque eu construi meu argumento baseado na comparação com a literatura latina. E o pessoal não entende muito da área das clássicas. =) Como não sabia se estava certo, deu notão - mesmo eu não tendo idéia do que ele queria! Viva meu A. (Aprendi a enrolar com você, tenho certeza!)


Rsrsrrss.
Você também abusou da inteligência daquelas pessoas né!!! rsrsr
Se você tivesse perguntado quem foi a Taizinha seria mais fácil pra eles, quem sabe a Sheila Carvalho, mas não faz mais pergunta díficil porque você sempre perderá o apetite.
O que você espera de quem acompanha BBB?!



Followers